Como ajudar
Descubra
Como funciona
Tratamento de Neuroacantocitose e McLeod
Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade
Niterói / RJ

Tratamento de Neuroacantocitose e McLeod

ID: 2708157
Na data de 7 de Agosto, Frank passou mal no meio da rua, tendo uma crise de ataxia. No dia 10, corremos para o neurologista, que atestou o diagnóstico de parkinson. Após esse episódio, dentro de um mês, o mesmo evoluiu para engasgos frequen ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 23/02/2022
Na data de 7 de Agosto, Frank passou mal no meio da rua, tendo uma crise de ataxia. No dia 10, corremos para o neurologista, que atestou o diagnóstico de parkinson. Após esse episódio, dentro de um mês, o mesmo evoluiu para engasgos frequentes, desorientação mental, confusão e alteração comportamental, sendo encaminhado para uma equipe médica, sendo diagnosticado com CID10, G25 E F03, que dentro desses, também inclui a doença Neuroacantocitose e McLeod. Devido a ser uma doença degenerativa de rápida evolução,  o mesmo se encontra sem condições para iniciar o tratamento com neurologista especialista na área.  Estamos com dificuldade em comprar os remédios pois são muitos e caros. Precisamos dar início aos exames à pedido médico. Os exames são: Exame de sangue esfregaço, exame de medula óssea, ressonância magnética, DNA, entre outros e consultas médicas, pois estamos em uma fila de um hospital federal que pode demorar até dois anos. Precisamos correr contra o tempo.
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.915,00
de R$ 35.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores23
Outras histórias também precisam de você!