Como ajudar
Descubra
Como funciona
Tratamento de Leucemia
Saúde / Tratamentos

Tratamento de Leucemia

ID: 3584597
Sou Leonilson Jose de Paula, tenho 28 anos, sou casado tenho uma filha de 2 aninhos.Hoje estou internado  em tratamento da Leucemia Mieloide Aguda no hospital do câncer de Cuiabá - MT, devido a este tratamento eu e minha esposa estamos dese ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 16/03/2023

Sou Leonilson Jose de Paula, tenho 28 anos, sou casado tenho uma filha de 2 aninhos.

Hoje estou internado  em tratamento da Leucemia Mieloide Aguda no hospital do câncer de Cuiabá - MT, devido a este tratamento eu e minha esposa estamos desempregados e precisamos de ajuda para custear as despesas diárias tais como ; Alimentação, remédios, locomoção do acompanhante e despesas da minha casa e  minha filha pequena.

Agradeço a todos pela colaboração!!

Deus abençoe.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 902,00
de R$ 15.000,00
Corações Recebidos
2
Apoiadores13
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.