Como ajudar
Descubra
Como funciona
Tratamento de João Pedro
Saúde / Tratamentos
Feira de Santana / BA

Tratamento de João Pedro

ID: 5805935
Olá, meu nome é Thiago e venho aqui pedir a ajuda de todos por uma causa muito importante.Meu irmão João foi vítima de uma bala perdida, o que infelizmente resultou na perda dos movimentos das pernas. Desde então, ele tem enfrentado uma dur ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5805935@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 13/11/2025

Olá, meu nome é Thiago e venho aqui pedir a ajuda de todos por uma causa muito importante.Meu irmão João foi vítima de uma bala perdida, o que infelizmente resultou na perda dos movimentos das pernas. Desde então, ele tem enfrentado uma dura batalha pela recuperação e adaptação a essa nova realidade.

João precisa de tratamentos contínuos, como fisioterapia, acompanhamento psicológico, medicamentos, equipamentos de locomoção e diversas outras despesas médicas que vão muito além do que conseguimos arcar.

Por isso, venho pedir, de coração, que quem puder contribua com qualquer valor.Toda ajuda, por menor que pareça, fará uma enorme diferença na vida do João e na nossa luta diária por sua reabilitação e bem-estar.

Agradeço profundamente a todos que puderem ajudar — seja doando, compartilhando ou enviando mensagens de apoio. 💙

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5805935@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 15.095,77
de R$ 50.000,00
Corações Recebidos
134
Apoiadores339
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.