
Esse é meu amigo Gustavo e por conta de um procedimento dentário mal feito ele está na UTI do HB ee São José do Rio Preto há dias com infecção generalizada. Precisamos arrecadar o valor para os antibióticos que não são encontrados pelo SUS que também não cobre as despesas. Peço de todo meu coração quem puder ajudar qualquer quantia será muito bem vinda.