Como ajudar
Descubra
Como funciona
Tratamento de infecção bucal
Saúde / Tratamentos
Sete Lagoas / MG

Tratamento de infecção bucal

ID: 2865468
Eu sou a Claudiene, tenho 48 anos e estou com uma infecção bucal e preciso fazer um tratamento urgente para que não vire uma infecção generalizada e assim agravando mais a situação. O valor desse tratamento fica em 20mil e não tem tenho con ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 24/05/2022

Eu sou a Claudiene, tenho 48 anos e estou com uma infecção bucal e preciso fazer um tratamento urgente para que não vire uma infecção generalizada e assim agravando mais a situação. O valor desse tratamento fica em 20mil e não tem tenho condições, pois trabalho como doméstica ganho somente um salário, meu marido está  doente e não pode trabalhar somente eu que sustento a casa, por isso não consigo arcar com esse tratamento e venho pedir ajuda de vocês!

Deus abençoe!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 125,00
de R$ 20.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores3
Outras histórias também precisam de você!