Como ajudar
Descubra
Como funciona
Tratamento de cinomose do Marley
Sonhos / Outros

Tratamento de cinomose do Marley

ID: 176919
A vaquinha é especialmente para o tratamento do Marley. No início do mês resgatei ele, muito desnutrido, muito secreto  nos olhos e nariz. Hoje ele teve a primeira convulsão. A medicação é predsin durante 15 dias, Fenobarbital uso cont ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 30/06/2017

A vaquinha é especialmente para o tratamento do Marley. No início do mês resgatei ele, muito desnutrido, muito secreto  nos olhos e nariz. Hoje ele teve a primeira convulsão. A medicação é predsin durante 15 dias, Fenobarbital uso contínuo e doxiciclina a cada 12h durante 20 dias. E tbm a ração, pois infelizmente estou com dificuldades financeiras por afastamento do trabalho.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 20,00
de R$ 300,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!