Como ajudar
Descubra
Como funciona
TRATAMENTO DE CÂNCER SÉRGIO PAIMELL
Saúde / Tratamentos

TRATAMENTO DE CÂNCER SÉRGIO PAIMELL

ID: 4189821
Olá, me chamo Maria Paimell sou irmã de Sérgio, criamos essa vakinha com Objetivo de arrecadação de valores, para tratamento oncológico de Sérgio Eduardo Paimell. Sérgio tem 44 anos, há 3 anos descobriu o câncer na garganta vindo a operar e ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 01/11/2023
Olá, me chamo Maria Paimell sou irmã de Sérgio, criamos essa vakinha com Objetivo de arrecadação de valores, para tratamento oncológico de Sérgio Eduardo Paimell. Sérgio tem 44 anos, há 3 anos descobriu o câncer na garganta vindo a operar e feito a retirada do tumor, Sérgio não pode mais falar pois foi retirado as cordas vocais, e fez a traqueostomia, 6 meses depois Devido a fortes dores retornou a consulta médica, onde através de exames foi constatado o avanço do tumor para os pulmões, hoje segue fazendo as quimioterapias, porém o estado é delicado e o mesmo necessita de cuidados especiais, Sérgio recebe benefícios porém os valores com remédios e locomoção até o hospital acaba sendo pouco, buscamos receber qualquer ajuda possível, para dar uma condição de vida e tratamento melhor.
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 844,22
de R$ 15.000,00
Corações Recebidos
4
Apoiadores17
Outras histórias também precisam de você!