Como ajudar
Descubra
Como funciona
Tratamento  Leucemia Mielóide Aguda para ( witalo Thiago)
Saúde / Tratamentos
Porto Velho / RO

Tratamento Leucemia Mielóide Aguda para ( witalo Thiago)

ID: 5340297
Olá, me chamo Witalo Thiago da Silva Araújo tenho 16 anos e estou iniciando meu tratamento de Leucemia Mielóide Aguda em Porto Velho RO. Neste momento peço a colaboração daqueles que se sentirem bem em contribuir conosco para que possamos ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5340297@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 07/02/2025

Olá, me chamo Witalo Thiago da Silva Araújo tenho 16 anos e estou iniciando meu tratamento de Leucemia Mielóide Aguda em Porto Velho RO. Neste momento peço a colaboração daqueles que se sentirem bem em contribuir conosco para que possamos custear com medicação, transporte e nutrição adequada.

Ficarei eternamente grato com todos que contribuirem.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5340297@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 6.661,94
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
64
Apoiadores121
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.