
Olá, eu sou o Bruce!
Mas pode me chamar de negão tbm, q eu atendo!!!
Fui encontrado magrinho e cheio de carrapato pelo meus amigos ( especialmente o Davi) do Prezunic. Recebi muito carinho e até ganhei crachá de melhor funcionário.
Quis o destino q eu mudasse de casa.
Fui acolhido em uma ong e esse mesmo destino, fez com q eu cruzasse com meu papai Inácio. Logo q nos conhecemos, já ganhei tanto amor, q meu papai me levou pra casa e me deu uma família.
Hj tenho uma mamãe, uma vovó e até uma irmã (ela me perturba, mas eu a amo). Adoro tomar banho, brincar com meus brinquedos e com minha irmã, gosto de ir treinar com a vovó, amo quando papai chega do trabalho ( faço muita festa)
Mas esse mesmo destino aprontou uma peça, descobri q estou dodói. Foi uma saga de operações e exames pra descobrir o q realmente eu tinha.
Descobrimos que estou com um tumor maligno na face e estamos aguardando pra saber q tipo de tumor.
Mas já começarei a minha quimioterapia. Só q meu papai e minha mamãe não estão conseguindo manter todo o meu tratamento. Então estou aqui pra pedir uma ajuda, pra eu poder melhorar e voltar a brincar.
Será q vcs podem me ajudar?
Conto com vcs, obrigado e muitas lambidas de agradecimento.