Como ajudar
Descubra
Como funciona
Tratamento de câncer de fígado e prob em outros órgãos
Animais / Pets
São Paulo / SP

Tratamento de câncer de fígado e prob em outros órgãos

ID: 5621279
Eu sou a kelly, criei essa vakinha para arrecadar o valor de 5000 mil reais para cuidados do meu pet que no momento está internado. Em 2014 eu ganhei um cachorro da raça Lhasa Apso e dei o nome de Baby, desde que ganhei ele do meu marido el ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5621279@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 16/07/2025

Eu sou a kelly, criei essa vakinha para arrecadar o valor de 5000 mil reais para cuidados do meu pet que no momento está internado. Em 2014 eu ganhei um cachorro da raça Lhasa Apso e dei o nome de Baby, desde que ganhei ele do meu marido ele sempre foi um cachorro bem ativo,carinhoso e sempre amou brincar.

 Até que cerca de um mês atrás, ele começou a rejeitar a ração e começou a sentir fraqueza e não aguentava ficar de pé ai eu comecei a dar arroz com frango desfiado e ele voltava ao normal,então até ai pensava que era porque ele não estava querendo mais a ração. E ontem a noite ele começou a chorar de repente e quando fui ver ele estava estranho mas em seguida ele parou e foi se deitar.E quando acordei ele havia derrubado um vaso de planta, e não estava aguentando ficar de pé, estava saindo uma baba estranha e sangue pela boca dele, e ele não estava enxergando direito e de repente ele caiu no chão como se estivesse morrendo ai eu corri com ele na veterinária e lá ele acabou ficando internado .

E lá na veterinária foi feito exames que deram diversas alterações e entre essas alterações foi dito que ele estava convulsionando e que provavelmente ele esta com problema  neurológico e através de outro exame descobriu que o fígado está totalmente comprometido com um câncer, porem não tenho condições para pagar os tratamentos pois é muito caro.

Nessa internação de 24 horas me custou 1,400 reais por conta dos exames e as medicações para tirar ele da crise e deixar ele estabilizado e a  doutora falou que provavelmente vai ter que elevai ter que permanecer internado por mais tempo, por conta que ele tem que tomar soro devido estar desidratado e também tem que ser realizados mais exames do corpo dele.Todos nós sabemos que os custos de internação,exames e medicação não são baratos e por isso preciso de ajuda pra cuidar dele.Estou de coração partido de ter deixado meu filho de quatro patas lá mas sei que vai ser melhor pra ele e espero que ele fique bem apesar do quadro ser grave e eu vou ter que tirar ele de lá pra levar pro hospital veterinário público porque não vou ter condições de custiar o tratamento e por isso estou precisando de ajuda.

Pedi esse valor mas não sei o valor real que vou gastar com ele e vou ser eternamente grata pela ajuda de vocês.Dia 15/07/2025.

Hoje dia 16/07/2025 fui visitar ele na clinica e ele esta bem melhor porém ele ficou cego por causa do problema neurológico que deu nele e por outros problemas nos outros orgãos como o câncer no figado,problema no baço e etc.A veterinária disse que ele tem que fazer 2 exames que custam por volta de 3 mil reais e as medicações que ele tem que tomar em casa pra aliviar as dores porém não tenho condições de custiar esse tratamento prolongado e nem de deixar ele internado nessa clínica e por isso vou buscar ele amanhã e trazer pra casa.Nesses 2 dias gastei quase 2 mil com ele e não consigo mais.

Por favor quem puder ajudar com qualquer quantia eu ficarei eternamente grata porque com sua ajuda ele vaí ter uma condição melhor de vida e eu farei de tudo pra salvar meu filho de quatro patas que amo e que Deus abençõe cada um de vocês. Obrigada pela atenção.

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5621279@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 150,00
de R$ 5.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores8
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.