
Me chamo Lídia, desde de maio através do SUS estou em processo de investigação de dois nódulos na mama esquerda, em julho recebemos o resultado da biopsia e logo em seguida a médica solicitou a imunohistoquimica, cintilografia óssea, e tomografia do abdômen e tórax para rastreio de metástase, e esses exames a família e amigos me ajudaram a realizar particular, pois era algo urgente, e pelo SUS tinha um deles que iria demorar 2 anos pra chamarem.
Dia 08 de agosto levamos o resultado para a médica e daí fui diagnosticada com Câncer de Mama Multifocal Luminal B com Alto Índice de proliferação (câncer agressiv).
A princípio criei essa VAKINHA com a finalidade de arrecadar o valor para INICIAR a Quimioterapia particular, pois o SUS não havia chamado ainda e iria precisar com URGÊNCIA e com ajuda de vcs e de amigos e familiares REALIZEI o PRIMEIRO CICLO DA VERMELHA, e agora graças a Deus fui chamada e daremos continuidade no TRATAMENTO pelo SUS.
No entamto, necessito realizar um exame mais preciso para rastreio de MESTÁSTASE o (Pet-TC), pois deu uma alteração na Cintilografia Óssea que precisa ser investigado oq tanto ante, esse exame custa aproximadamente R$ 3.680,00 e também para realizar alguns exames com caráter de URGÊNCIA que a médica irá solicitar durante o tratamento como RESSONÂNCIAS e TOMOGRAFIAS que pelo SUS estão demorando de cinco a seis meses pra realizar.
PEÇO AJUDA pois estou desempregada e a cada centavo que puderem me ajudar é de VALOR IMENSURÁVE nessa LUTA contra o CÂNCE!
Para acompanhar um pouco mais dessa trajetória visita o insta @Lidianeiva_