
Olá pessoal!!! Tenho 37 anos e devido a este câncer estamos lutando a 6 meses e gastamos todos nossos recursos e ainda não conseguimos fazer tudo, minha chance hoje com esta vacina é de 30% de regressão ou estadiamento, com a liminar que estamos entrando em processo talvez conseguiremos pelo Estado, mais o processo é demorado e estamos sem tempo.
Para a primeira aplicação foi pego um empréstimo de R$ 20.000,00 através de um anjo que cedeu seu nome, porém está para ser pago, e juntamos com as doações particulares conseguimos a 1° dose.
Até que se aguarde a decisão do Juíz, os nossos custos com todas as medicações que tenho que tomar diariamente, e tudo mais que acarreta essa doença, mais o empréstimo que está para ser pago, venho através dessa Vakinha online pedir a ajuda de todos.
Quem me conhece sabe que amo a vida, amigos, e a família que hoje são meus alicerces, minha mãe é uma guerreira e está ao meu lado nesta batalha. Sempre trabalhei e hoje dependo do INSS e não tenho mais como pagar, quem luta contra esta doença sabe o quanto somos desamparados pelo SUS.
Peço para quem puder ajudar com qualquer suporte financeiro ou divulgação será de grande ajuda.
Se precisar de laudos, exames, requisições é só entrar em contato atráves do Facebook Cleu de Paulo, enviaremos todas as solicitações.
Acredito na cura e meu amor pela vida, sei que vou vencer!!!
Agradeço todos pela ajuda até agora e vamos lutar.
Gratidão!!!