
Atualizada em 19/06/2021
Olá, me chamo Danielle Jacaúna da Silva, mãe solteira de 3 filhos, em especial de Victória Beatriz da Silva Leite de 14 anos, atualmente não estou trabalhando só cuidando da Victória. Aos 11 anos de idade, descobrimos que Victória recebeu o diagnóstico de Leucemia Mieloide aguda (LMA) pelo HEMOAM.
Victória começou a fazer tratamento com quimioterapia em 13/06/2019, tendo algumas intercorrências graves durante o tratamento. Em 28/02/2021 chegamos em Jaú para fazer o tão sonhado transplante, que foi realizado dia 26/03/2021 tendo a pega da medula dia 10/04/2021. Mais como todo transplante teve suas intercorrência. Com uma rejeição do fígado gravíssima sendo ainda tratada até o presente momento, e pneumonia e cistite Hemorrágica. Mais Graças a Deus já curada das duas.
O acompanhamento do transplante e de no mínimo 5 anos, sendo 6 meses a 1 ano morando em São Paulo e de 2 anos vindo direto para acompanhamento em são Paulo, já estamos a 5 meses em Jaú São Paulo (19/06/21), as vezes passando por algumas dificuldade financeira pois o custo de vida aqui é muito alto, e a ajuda que recebemos do TFD não dá pra pagar aluguel e alimentação. Pago um aluguel próximo ao hospital de uma quitinete de 1.500,00 já com tudo incluso. Infelizmente não encontrei algo mais barato. O TFD por algumas vezes atrasa o pagamento. Sendo assim eu e minhas filhas estamos conseguindo nós manter graças a ajuda de amigos e rifas e a ajuda aqui depositada. Saibam que toda quantia aqui depositada e integralmente usada para nós manter aqui e ajudar na cura definitiva da leucemia da Victória. Infelizmente não acaba quando faz o transplante e feito e a medula pega, existe um tempo para que isso aconteça, assim as vezes tendo algumas rejeição de pele ou de fígado como no caso da Victória.
Abandonei tudo para me dedicar integralmente no tratamento da minha filha. E conto com vocês anjos na nossa vida, para nos ajudar nessa luta por uma vida, por um futuro da Victória.
O dinheiro que aqui foi depositado, foi usando para nos ajudar a pagar hotel, e depois o aluguel da quitinete e alimentação, e infelizmente ainda iremos precisar de ajuda para nós manter. Não recebemos nenhum benefício além da ajuda de custo do TFD. Que infelizmente não dá pra nós manter aqui.
Todo dinheiro utilizado está com nota fiscal para total transparência.
A presente vaquinha se torna necessária para a ajuda de despesas de alocação, alimentação e estadia em São Paulo, uma vez que ficaremos por lá durante o período de 1 ano ou mais - à depender da resposta do transplante.