
Oie eu sou a Giz, e criei essa Vakinha para ajudar com o tratamento do tumor da minha cachorrinha, Lola Maria (Titi). O valor que preciso arrecadar é em torno de R$3.000,00 para o tratamento completo, entre medicamentos, internação e tratamento da doença. Ela é mais que um animal de estimação, ela é parte da família, e sozinha não consigo bancar o tratamento, e não quero e nem vou desistir de tentar. Agradeço desde já!