
Eu me chamo Rita de Cássia sou mãe do Gustavo de 06 aninhos, foi criada essa vakinha pra nos ajudar a comprar os medicamentos do tratamento dele de uma doença dermatológica chamada "Dermatite atopica agravada" precisamos no momento de ajuda , qualquer quantia é de imensa ajuda !!!Nos ajude.