
Vakinha em prol do tratamento de Linfoma da Pupinha, incluindo a transfusão de sangue (já feita) + 19 sessões de quimioterapia.
(Comprovante no final do texto)
Um resumo da história da Pupi
Pupi foi resgatada pela protetora Anitta Petry em 2009, doada e devolvida um tempo depois nesse estado:


Logo ofereci lar de apoio pra ela se recuperar e ser adotada novamente. Um cachorra sempre muito calma e obediente, superou o abandono e os maus-tratos e acabou ficando pra sempre aqui.



Há um ano mais ou menos começou a demonstrar sinais de que algo estava errado. Foram feitos vários exames e nada se encontrava, até que o linfoma foi encontrado.

Devida à idade e ao seu já estado debilitado depois de tanto tempo tentando diagnosticar, optei por terapia mais leves e holísticas, que no começo pareciam funcionar, mas que há pouco tempo se mostrou inútil. Ela teve uma anemia grave e teve que fazer a transfusão de sangue.




Com muitos gastos inesperados e contando com a compreensão de que ainda tenho mais cães sobre a minha responsabilidade (inclusive um em hospedagem de 400 reais por mês), em troca de todo trabalho voluntário de educação que faço na Página do Darci e, principalmente, pela saúde e bem-estar da Pupinha, peço essa ajuda à vocês, de coração.
O valor será usado EXCLUSIVAMENTE para pagar as contas do tratamento da Pupi.
Pra quem não nos conhece e quer conhecer mais do nosso trabalho, pode acessar nosso instagram ou facebook, com o nome paginadodarci.
Muito obrigada,
Mari, Pupi e irmãos ♥







Agradecimentos:
♥