
Conto com ajuda de voçês com qualquer valor, para arcar com os gastos de duas consultas e exames que foram feitos, no momento estamos sem condições nenhuma,e decidi fazer essa vaquinha com insentivo de amigos,esses valores estão inclusos transporte que eu tive que pagar ,exames de sague ,ultrassom , biopisia ,asestesia. E as consultas a clinica que doou.Estou orando por cada alma abençoada por DEUS que sentiu de ajudar e estou grato de coração. Vamos espera o resultado da biopisia para saber qual o tipo de tumor q ela tem , e segundo a veterinaria esta bem avançando perto da bexiga,nesse tempo de espera a Nina esta fazendo tratamento para anemia pois esta muito forte. Peço orações pela vida dela amigos .DEUS abençoe a Todos.