
Oie, me chamo Monique. Resgatei a Natasha da rua quando ela era beeeem pitutinha, não tinha nem 1 mês, agora está com 3 meses.Descobrimos que ela está com uma doença grave chamada ESPOROTRICOSE, que cria feridas pelo corpo do bichinho e é fatal se não tratada. Além disso, é uma zoonose, ou seja, transmissível para humanos e outros pets, por isso ela precisa ficar sozinha/isolada em um canto da casa :(. Apesar disso é uma gatinha amorosa e brincalhona, e tem muita energia. O tratamento é bem caro, feito com um remédio chamado itraconazol, por no minimo 6 meses, além das consultas e saches/suplementos (porque ela precisa ganhar peso pro figado ser capaz de aguentar o remédio). Vou ir mostrando o dia a dia e evolução do tratamento dela no meu Instagram (@moniqueolimpio).
Obrigada a todos(as) que puderem ajudar, seja com a vakinha, divulgando ou com pensamentos positivos. ❤️
Caso prefiram o pix 11 98518-0615



