
Todo o dinheiro que não for mais necessário, poid como disse, eu creio que é pedir demais 100% do custo, eu encaminharei para ONGs que resgatam animais e cuidam deles!
A Misa precisou fazer ultrassom, vai precisar de um hemograma completo, exame de urina, fazer a cesária e castração. Precisamos comprar todos os medicamentos e materiais pra tratamento, como por exemplo a roupinha pro pós-operatório. Tudo isso sai muito caro pra mim que sou somente bolsista da universidade e meus pai não estão em boas condições financeiras, mas estão ajudando no que pofem. Como estamos apertando muito as coisas pra fazer de tudo, de tudo mesmo, fiz essa vakinha no intuito de conseguir dar todo esse tratamento a ela da melhor maneira possível.