
Olá, sou a Mikaely Mariano. Em uma cirurgia cesariana tive lesões nervosas (ilioguinal, ilio-hipogástrico e genitofemoral) na qual desenvolvi uma deficiência em todo o membro inferior esquerdo, com alodinia em toda parte esquerda do abdômen e perna esquerda e dor complexa regional tipo 2.
Fui também diagnosticada com a compressão da veia renal (síndrome Nutcracker). Sofro com infecções urinárias repetitivas e constipação crônica na qual Estou em investigação por suspeita também de dolicomegacolon. Tenho SOP e adenomiose e estou em investigação pra endometriose também. Meu tratamento exige uma equipe multidisciplinar de especialistas e possui custos elevados.
Minha luta já dura quase 3 anos, a idade do meu filho😭😭 Peço humildemente a ajuda de cada um de vocês nessa batalha tão dolorida 💔
Essa vakinha tem como objetivo custear consultas/exames/tratamentos... em prol da saúde de Milly e buscar soluções que possam devolver o máximo possível de saúde a ela.
Para conhecer melhor a minha história, acompanhe meu Instagram: @milly_marianoo.