
Olá, essa é a Milena, ela está precisando de ajuda pra manter o convênio dela, e pagar os honorários advocatícios do tratamento dela.
Conseguimos a liminar para o tratamento dela, mas em dezembro o convênio aumentou muito o valor e não conseguimos mais pagar, além do nosso carro ter estragado o motor e como moramos em área rural, tivemos que arrumar.
Estamos indo pra 3° parcela em atraso do convênio e além de estarmos com o convênio suspenso, ele está pra ser cancelado, por isso estamos fazendo essa vakinha pra ajudar a regularizar ele e os honorários da advogada que conseguiu a liminar que tbm já tem 4 parcelas em atraso. 😥
Chegamos a vender um terreno e a pessoa ficou de pagar o convênio mensalmente mas ele simplesmente parou de pagar.
Por isso pedimos a ajuda de quem puder ajudar.