Como ajudar
Descubra
Como funciona
Tratamento da menina
Animais / Pets

Tratamento da menina

ID: 3094736
Eu sou a Liliane estou precisando de ajuda para realizar o tratamento da Menina, uma cadelinha que resgatei do lado de uma estação do trem com o olhinho saltado para fora e com muita infecção. Conseguimos realizar um procedimento cirurgico ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 30/08/2022

Eu sou a Liliane estou precisando de ajuda para realizar o tratamento da Menina, uma cadelinha que resgatei do lado de uma estação do trem com o olhinho saltado para fora e com muita infecção. Conseguimos realizar um procedimento cirurgico de enucleação indicado pelo veterinário e transfusão por conta de uma anemia de 16% de HCT. 

Porem agora descobrimos que ela tem doença do carrapato e precisamos de ajuda para continuar com o tratamento na internação e segue com essa luta na internação.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 110,00
de R$ 2.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores3
Outras histórias também precisam de você!