
Oi gente, eu sou a Evellyn, mãe da Maria.
Recentemente, sem nenhuma explicação minha bebê começou a perder as forças nas patas traseira, e rapidamente foi evoluindo para as patas dianteiras e infelizmente eu não tenho condições de manter os custos veterinários, no momento ela precisa fazer exames e medicações que custam muito caro por ser um animal, e ainda não temos previsão de valores finais, peço a ajuda de vocês pra cuidar da minha bebê, só nos que temos nossos amores de quarto pata em casa sabemos o quanto dói ver eles sofrerem.
Deus abençoe em dobro a vida de todos vocês.