
Meu nome é Maria e está vaquinha foi criada para o tratamento de glaucoma da minha cachorra Margot. Ela foi diagnosticada com glaucoma a 5 anos atrás e estava sendo tratada com colírio com corticoide, mas o mesmo parou de fazer efeito, a solução é o tratamento homeopático, mas o mesmo tem um alto custo.
Para o início do tratamento com os exames e o deslocamento necessários o valor que iremos gastar é de R$ 3000,00 reais
Peço a ajuda de vocês para tratá-la