Como ajudar
Descubra
Como funciona
Tratamento da Luma
Animais / Pets

Tratamento da Luma

ID: 3200702
Oi pessoal, meu nome é Patrícia (mais conhecida como Paty Li), peço ajuda de vocês para contribuir com o tratamento da Luma, nossa cachorrinha que está internada em uma clínica veterinária, está comendo pouco, apenas sachê, não está aceitan ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 07/10/2022

Oi pessoal, meu nome é Patrícia (mais conhecida como Paty Li), peço ajuda de vocês para contribuir com o tratamento da Luma, nossa cachorrinha que está internada em uma clínica veterinária, está comendo pouco, apenas sachê, não está aceitando a ração, levamos ela na clínica desanimada, com a mucosa, pele e olhos amarelados, mas de forma alguma queria se entregar… Fizemos alguns exames, e um deles foi um ultrassom, que salientou que ela está com um tumor no Baço e precisa ser removido, assim que ela se recuperar do seu problema, que pode ser parasitário ou até mesmo causado por uma leptospirose.

Peço muito ajuda, pois temos além da Luma mais 3 doguinhos, sendo um deles uma idosinha de 17 anos, para cuidarmos e dar atenção e carinho♥️, conto de coração com a ajuda de vocês.

Lambeijos de carinho da Luma♥️

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 534,53
de R$ 4.000,00
Corações Recebidos
4
Apoiadores15
Outras histórias também precisam de você!