
Oi pessoal eu sou a Lola fui resgatada ainda muito pequena mais por uma famila que me dá muito amor e carinho…Hoje ao longo dos meu 12 anos tenho sentido o reflexo da velhice e disponho de tratamento.
Com a idade adquirir diabete e incontinência urinária intermitente e hoje preciso da ajuda de vocês para pagar minhas consultas exames de ultra-som,sangue e urina fora os medicamentos. De acordo com.o veterinário irá passar de $1000…Conto com a ajuda de vcs doando qualquer quantia é quem não puder doar ao menos compartilhem agradeço a todos com muitos lambeijos. NINGUÉM SOLTA A PATA DE NINGUEM.
Caso a vaquinha ultrapasse a meta todo valor arrecadado será doado para uma ONG de ajuda aos pets.
Gratidão 🐶🦴