Como ajudar
Descubra
Como funciona
Tratamento da Lesão
Esportes / Atletas

Tratamento da Lesão

ID: 4250134
Meu nome é Marcus Portela, atleta desde sempre, e no último Sábado dia 18/11/2023, competindo pelo meu país contra o Canadá, tive uma rotura parcial do músculo semitendíneo. Como não tenho plano de saúde, estou tendo gastos que, hoje, estão ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 24/11/2023

Meu nome é Marcus Portela, atleta desde sempre, e no último Sábado dia 18/11/2023, competindo pelo meu país contra o Canadá, tive uma rotura parcial do músculo semitendíneo. Como não tenho plano de saúde, estou tendo gastos que, hoje, estão ficando pesados… Não é um valor absurdo, mas no momento está realmente complicado. Conto com a ajuda de você para poder juntar este valor de 2.840,00, e poder me reestabelecer e voltar a fazer o que mais amo.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 50,00
de R$ 2.840,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.