Como ajudar
Descubra
Como funciona
Tratamento da lara
Saúde / Tratamentos
Cabo Frio / RJ

Tratamento da lara

ID: 2941987
A minha filha nasceu e ficou 2 meses internada na UTI, ela nao conseguia se alimenta e os medicos tiveram que colocar uma sonda alimentar, e ela sofre muito a cada hora que vai mamar. Ela precisa de tratamento, preiso tratar dela c urgencia ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 28/06/2022

A minha filha nasceu e ficou 2 meses internada na UTI, ela nao conseguia se alimenta e os medicos tiveram que colocar uma sonda alimentar, e ela sofre muito a cada hora que vai mamar. Ela precisa de tratamento, preiso tratar dela c urgencia para que ela venha a se alimentar. Por favor ajudem minha Lara a fazer esse tratamento, nao durmo direito durante a noite, tenho que ficar de olho nela. Por favor me ajude!

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1,83
de R$ 10.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores2
Outras histórias também precisam de você!