Temperatura cai, solidariedade sobe: clique e doe para a campanha do agasalho digital
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Animais / Pets

Tratamento da Iris

ID: 5099493
Campinas / São Paulo
Tratamento da Iris
  • Imagem de avatar do usuário
  • Imagem de avatar do usuário
4 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 23/09/2024

Meu nome é Rodrigo, eu e minha namorada Rafaelly nos mudamos ano passado, e  alguns meses depois resgatamos uma gatinha da chuva por volta de dezembro de 2023, +/- no meio de setembro de 2024 ela veio a ter contrações e miados de dor repentinos, sem saber oque era levamos ela ao veterinário e nada de achar o problema em especifico, por dias foi testado procedimentos para verificar a barriga já que ela reclamava do local, foi descoberto um pequeno caso de gastrite e que ela possuía FELV positiva.

Depois de uma semana passando os remédios recomendados e cuidando levamos a um especialista em felinos pois era tido como um problema simples, porém, a dor não diminui e gradativamente ia aumentando os miados de reclamação, depois da consulta o doutor indicou um possível caso de linfoma na medula, que normalmente é tratado por quimioterapia.

Depois da noticia nos encontramos desamparados pois apenas a consulta já passa e muito da condição atual em que estamos, e essa vaquinha é uma medida desesperada de arrecadar algo para ajudar, pois pelas informações do doutor deve se começar o tratamento o quanto antes estamos entrando em contato com alguns locais para realizar o procedimento, um plano foi contratado e o quanto antes faremos a microchipagem para as futuras consultas e exames necessários que ela for precisar ao decorrer do tratamento.

Qualquer outra duvida ou contato pode me enviar uma mensagem no Whatsapp pelo numero 19 999501650.

 

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5099493@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.