
Olá, meu nome é Maili e estou aqui para pedir ajuda para minha cachorrinha, a Florzinha 🌼.
Ela está com cinomose avançada e já apresentou alguns sinais neurológicos, precisando assim ficar na UTI.
Estamos tentando de tudo, ela está internada a uma semana já na UTI mas infelizmente não estamos conseguindo mais arcar com as despesas do tratamento.
Ela ainda precisa ficar na UTI por mais alguns dias (não sabemos por quantos dias) e com isso necessita de medicações e exames diários.
Além de outros exames extras para acompanhamento e alimentação pastosa.
Florzinha apareceu em nossas vidas, foi resgatada em uma mata dentro de um saco de ração após ser ferida e abandonada. Traz alegria pra quem a conhece com seu jeitinho. Ama dormir em lugares altos, como por exemplo em cima do muro ou dos carros na rua KKKK.
Peço ajuda de vocês para ajudar a salvar nossa Florzinha. ❤️
Qualquer valor será muito bem vindo e seremos imensamente gratos, ajude doando ou compartilhando. O Site permite apenas valores acima de 25 reais. Qualquer valor menor aceitamos por pix ou picpay.
PIX: mailibonaparte@gmail.com Picpay: @mailibonaparte