Como ajudar
Descubra
Como funciona
TRATAMENTO DA FIBROMIALGIA E COLUNA
Saúde / Tratamentos
Salvador / BA

TRATAMENTO DA FIBROMIALGIA E COLUNA

ID: 6199053
Ajude o Josimar a enfrentar a Fibromialgia e seus sintomasOlá, eu sou Josimar Souza, tenho 40 anos e convivo com fibromialgia desde 2018. Ao longo desse período, enfrentei dores crônicas e cansaço intenso que surgem de forma imprevisível, t ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
6199053@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 06/07/2026

Ajude o Josimar a enfrentar a Fibromialgia e seus sintomas

Olá, eu sou Josimar Souza, tenho 40 anos e convivo com fibromialgia desde 2018. Ao longo desse período, enfrentei dores crônicas e cansaço intenso que surgem de forma imprevisível, tornando o equilíbrio entre corpo e mente um desafio diário.

Nas últimas crises, minhas manhãs têm sido marcadas por dificuldade para levantar, dores por todo o corpo e o “fibrofog” que afeta memória e concentração. Além disso, dependo de medicações contínuas, exames frequentes — muitos não cobertos pelo plano de saúde —e a grande dificuldade ainda de serem liberados pelo sistema do SUS, e de acompanhamento psiquiátrico para lidar com a depressão que costuma acompanhar essa condição.

Os custos são elevados e minha renda que atual era um benefício do INSS ainda continua suspenso aguardando uma dedicação da justiça que infelizmente já sabe como é. Tenho contado com ajuda dos meus pais e amigos que têm me ajudado, porém não é suficiente para arcar com tudo. Por isso, peço a sua colaboração: qualquer quantia fará diferença na compra de remédios, na realização de exames e nas consultas médicas. Com seu apoio, poderei garantir um descanso mais efetivo, retomar atividades leves e cuidar melhor da minha saúde mental.

Ao fazer sua doação, você me dá força e esperança para seguir em frente. Agradeço de coração pela atenção e solidariedade.

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 6199053@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 50,00
de R$ 10.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!