Como ajudar
Descubra
Como funciona
COCA  - Tratamento da doença ELA
Saúde / Tratamentos
Indaial / SC

COCA - Tratamento da doença ELA

ID: 3039288
Olá!Nós da família, estamos fazendo essa vaquinha com o objetivo de ajudar nosso herói, nosso amor, nosso pai. Há 1 ano e 6 meses atrás, meu pai, mais conhecido como Coca, foi diagnosticado com Esclerose lateral amiotrófica - ELA. Doença de ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 10/08/2022

Olá!

Nós da família, estamos fazendo essa vaquinha com o objetivo de ajudar nosso herói, nosso amor, nosso pai. 

Há 1 ano e 6 meses atrás, meu pai, mais conhecido como Coca, foi diagnosticado com Esclerose lateral amiotrófica - ELA. Doença degenerativa do sistema nervoso que enfraquece os músculos e altera as funções físicas… ou seja todos os dias víamos e vemos o corpo dele ficando cada vez mais fraco. Exemplo: ontem ele levantava o braço hoje não levanta mais e assim com todos os músculos do corpo… A doença avançou muito rápido e em dois meses o Coca já não falava nenhuma palavra. No quarto mês ele já estava totalmente debilitado mexendo só a cabeça e os olhos… Hoje em dia é muito difícil para ele ter um dia bom e sem tensão muscular, pois a cãibra e os espasmos que ele tem nos músculos geram muito incômodo e desconforto.

Felizmente achamos um tratamento nos EUA que nos trouxe a esperança que não estávamos mais conseguindo enxergar. O tratamento promete ativar proteínas do corpo e reativar os movimentos dos músculos novamente, tendo assim a chance de fazê-los voltar a funcionar aos poucos… Estamos indo atrás de documentação, visto, passagem, estadia e de todas as questões burocráticas para realizar o procedimento o mais rápido possível. 

Por ser um tratamento novo e em outro país tem um custo mais elevado. Quem quiser nos ajudar a vencer essa doença, com qualquer valor ficaremos eternamente gratos!

Abraço da família De Pin ♥

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 105.391,64
de R$ 250.000,00
Corações Recebidos
143
Apoiadores674
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.