
Atenção: Acompanhe " em novidades ", pois houveram mudanças no que diz respeito ao tratamento a ser realizado, local e diagnóstico.
" Enquanto há vida, deve haver movimento"
Meu nome é José Andrade Júnior, moro em Itaipuaçú - Maricá – RJ .
Em 2011 comecei a observar certa estranheza no meu corpo, quando sentia partes dele com câimbras intensas e constantes. Após vários exames bem específicos requeridos por equipes médicas, sobreveio o resultado que acusou Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), considerada uma doença rara, degenerativa e progressiva, com alta mortalidade, que paralisa toda musculatura dos membros superiores e inferiores, respiratório e de deglutição, levando a morte.
Já com 9 anos de convivência e adaptação com as deformações causadas pela ELA, perdi os movimentos dos membros das partes superiores onde iniciou-se e das partes inferiores, no corrente ano, fatores que hoje só consigo locomover-me por meio de cadeira de rodas e necessitando de cuidados constantes e contínuos, criando dependência para todos os atos da vida, exceto os pertinentes ao intelecto, que como é característica da doença, o cérebro continua intacto, causada pelos sintomas que já se apresentam no auge da doença e em tempo de evoluir para dificuldades de deglutição e respiratória, levando a óbito.
A cada dia deparo-me com um desafio a transpor, com uma luta a ser vencida. Tenho muita fé e sempre espero em Deus algo que eu possa sustentar-me, para que não se interrompa meus sinais vitais por definitivo, pois ainda tenho grande amor pela vida e determinação para ser capaz de continuar apesar das circunstâncias que, aos poucos, tentam me privar de direitos, de qualidade de vida e da dignidade humana.
Por isso, decidi e preciso impulsionar esta campanha com a finalidade de romper as barreiras do preconceito, da indiferença, do sofrimento, do comodismo e até mesmo do impossível.
Pois é com uma grande expectativa de dias melhores e mais promissores para mim que farei o tratamento com células troncos, ofertado na Tailândia, visto que no Brasil não se tem a eficácia e eficiência para este tipo de tratamento, único que possibilita melhoria para que eu possa sentir novamente movimentos corporais. Tenho contato com pessoas que fizeram o mesmo tratamento, ouvi relatos positivos e vários noticiários que confirmam o quanto foi importante.
Já enviei toda documentação necessária e de acordo com os exames apresentados, " é tratável".
Assim, devotado na fé e na solidariedade coletiva e humana, peço seu amor pela minha causa, que poderá ser minha última tentativa de sobrevivência, para que eu obtenha a vitória que eu espero e acredito, além de poder viver meus restantes dias, realizado.
Sua contribuição me fortalecerá, me impulsionará e abrirá as portas para uma nova vida repleta de gratidão e alegrias.

Um simples gesto pode ajudar muito na minha vida
Muito obrigado!!!
José Andrade Júnior
Obs: Caso precisem de outras formas de esclarecimentos e informações, disponibilizo o meu e-mail para contato. jajr2004@gmail.com
Não havendo como colaborar em dinheiro, por favor ore para que sob a direção de Deus, tudo lhe seja providenciado para amenizar o seu sofrimento.
A própria plataforma da Vakinha estabelece valor mínimo de R$ 25,00.
Obs: Houve mudança de tratamento para São Paulo. Acompanhem nesta platarforma em " novidades"