






Sou Rosi, dona da cachorrinha Sandy. Já faz 5 meses que ela não estava comentando direito, tentei trocar de ração de acordo que podia pagar, mas nada adiantava, com isso ela veio só emagrecendo muito. Quando foi essa semana ela fugiu e não a encontrava. Depois de se passar mais de 15horas, sem notícias, aí achei ela. Mas ja veio pra casa mais debilitada, não comendo mais nada, espumando a boca e não levantava mais. Então levei ela desesperada ao veterinário, por mais que não podia pagar. Mas também não podia ver ela morrer e não fazer nada. Fizeram exames e descobriu que ela tem uma anemia muito forte e infecção no sangue. Seu tratamento está ficando caro e não tenho condições de pagar.
Ela está internada já faz 3 dias, e as diárias são caras. Ela está tomando soro e antibiótico, para ver se ela reage.
Se puderem ajudar. Deus abençoe.