Como ajudar
Descubra
Como funciona
Tratamento da bianca
Saúde / Tratamentos
Patrocínio / MG

Tratamento da bianca

ID: 3535496
Meu nome é Luana sou mae da princesa Bianca de apenas 2 meses. A Bianca nasceu com uma má  formação no intestino e logo no seu primeiro  mes de vida precisou passar por uma cirurgia para corrigir essa má formação. Mais logo em seguida  come ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 02/03/2023

Meu nome é Luana sou mae da princesa Bianca de apenas 2 meses. A Bianca nasceu com uma má  formação no intestino e logo no seu primeiro  mes de vida precisou passar por uma cirurgia para corrigir essa má formação. Mais logo em seguida  começou a ter intercorrencias, ela está  com infecção no intestino, anemia forte,  desidratada e correndo risco de vida, preciso desses $ 1.000 para pagar uma consulta e os exames que ele precisará fazer. Peço a ajuda de vocês com oque puderem estar doando. 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 327,56
de R$ 1.000,00
Corações Recebidos
1
Apoiadores18
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.