
Meu nome é Caio e criei essa vaquinha online para arrecadar dinheiro para o tratamento da minha gata, a Ayla! Ela está com uma doença fungica chamada ESPOROTRICOSE … Eu consegui bancar o tratamento durante alguns meses, mas o remédio deve ser dado continuamente durante vários meses até o fungo desaparecer… No momento estou passando por um sufoco financeiro e não consigo comprar o remédio necessário chamado ITRACONAZOL (150 reais 15 capsulas, uma capsula por dia, fora o antibiótico) que deve ser dado por pelo menos 6 meses, com isso ela tem piorado bastante! Surgiram novas feridas no corpo dela, o pelo esta caindo em algumas áreas do corpo e o fungo atingiu o sistema linfatico, prejudicando a alimentação e a RESPIRAÇÃO!
Caso tenham dúvidas, podem me chamar no Whatsapp!
11996625764
Aceito o remédio como doação também, e caso o dinheiro doado ultrapasse o valor do tratamento total, irei doar para uma ONG de Jacareí que cuida de gatinhos abandonados e adoentados!