Tratamento de cinomose da Aurora

ID da vaquinha: 469851
Tratamento de cinomose da Aurora
Thaís Silva de Avellar Azeredo
Belo Horizonte / MG
27%
Arrecadado
R$ 1.365,00
de
Meta
R$ 5.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou

Oi, eu sou a Aurora! Nasci em uma escola junto com mais 7 irmãozinhos e ninguém quis ficar comigo porque não me achavam bonita. Estava sendo mal tratada por alguns alunos e uma moça me resgatou, porém ela não podia ficar comigo e me colocou para adoção. Fui adotada há pouco mais de um mês e na primeira semana fui diagnosticada com cinomose. Desde então foram algumas internações e muitos remédios. Estou andando com muita dificuldade devido à espasmos musculares em uma das minhas perninhas traseiras e perdi a visão ambos por consequência do vírus. Minha mamãe e meu papai tem muita  paciência e amor para cuidar de mim e estão me ajudando a passar por essa fase. O maior problema atualmente tem sido financeiro pois os gastos já estão
aproximadamente em 3 mil reais e ainda não acabou. Vários médicos me examinaram e disseram para eles não desistirem e por isso eles estão aqui pedindo essa ajuda. Já agradeço aqui a todos que puderem ajudar com qualquer quantia e quem puder compartilhar também.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020