Cover img 0742
Thumb img 0752

Vakinha de
Aline Fernandes de Matto
Cascavel/PR

Tratamento da Alice

Objetivo
R$ 25.000,00
Arrecadado
R$ 44.640,00
$ contribua

Aqui você pode contribuir para o tratamento de Alice Fernandes Camatti. Ela tem 5 meses, e foi diagnosticada com um câncer raro. Infelizmente este câncer é muito agressivo e já se espalhou para 4 partes do corpinho dela. Nós, pais da Alice estamos desempregados e precisamos ficar um tempo em São Paulo para tratá-la. Quem quiser pode contribuir para o seu tratamento. Agradecemos imensamente.

Criada em
27/08/2017
Encerra em
01/01/2018

A Alice tem 5 meses de vida e foi diagnosticada com um câncer chamado Neuroblastoma. Este câncer é muito agressivo e já se espalhou pelo corpinho dela. A princípio foram encontrados tumores nos rins, tórax, barriga e próximo ao olho. Estamos finalizando os exames para confirmar se não está em outros lugares, como medula e ossos. Somos da cidade de Cascavel-PR, e fomos encaminhados com urgência para São Paulo-SP para tratá-la, pois possivelmente teria mais recursos para ela. Nós (pais da Alice) estamos desempregados e fomos pegos de surpresa com a doença dela. Teremos que ficar uma longa temporada em São Paulo, pois o tratamento será muito pesado e ela ficará debilitada, sem poder viajar/retornar para casa por um tempo. Por isso abrimos este canal, como sugestão de algumas pessoas para quem quiser contribuir com tratamento dela. Agradecemos de coração por sua ajuda e pedimos que Deus o abençoe.

$ contribua

Novidades (0)

Quem ajudou (584)

  • Ewerton
    em 01 de Janeiro de 2018

  • Gesiela Civardi Padilha
    em 31 de Dezembro de 2017 diz: Desejo que esse anjinho fique bem e que Deus derrame suas bençãos sobre toda a família, em especial sobre essa mamãe para que ela tenha força pra superar essa batalha. Fé em Deus querida, Ele tudo pode! Bjs no coração.

  • anônimo
    em 31 de Dezembro de 2017

  • Pamela chagas
    em 31 de Dezembro de 2017

  • Cristine A. Seibt
    em 31 de Dezembro de 2017

  • Gilmara
    em 31 de Dezembro de 2017

  • Jessica carla gusberti
    em 31 de Dezembro de 2017 diz: Que essa princesa consiga superar esse obstáculo. Logo tão novinha e lutando para viver, mas vai conseguir!!!!!!!!

  • Marcos
    em 31 de Dezembro de 2017 diz: Força e Fé em Deus.

Denuncie

Iremos verificar sua denúncia e entrar em contato com o dono da Vakinha.