Como ajudar
Descubra
Como funciona
Tratamento contra um câncer do Jose Cleiton de Vasconcelos
Vaquinha / Outros / Dinheiro

Tratamento contra um câncer do Jose Cleiton de Vasconcelos

ID: 2648594
Essa Vakinha é destinada ao José Cleyton Vasconcelos, meu sobrinho, pai de quatro  filhos. Há pouco tempo foi diagnosticado com um cânce na garganta, Infelizmente ele esta desempregado e sem condições de comprar a alimentação adequada e o t ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 25/01/2022

Essa Vakinha é destinada ao José Cleyton Vasconcelos, meu sobrinho, pai de quatro  filhos. Há pouco tempo foi diagnosticado com um cânce na garganta, Infelizmente ele esta desempregado e sem condições de comprar a alimentação adequada e o transporte para fazer o tratamento  e a  família não tem condições,  Precisamos MUITO da sua ajuda, seja com qualquer valor. Peço por favor, ajudem o Cleyton a vencer essa doença.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 900,00
de R$ 3.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores12
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.