Como ajudar
Descubra
Como funciona
Tratamento contra Fibromialgia
Vaquinha / Outros / Dinheiro

Tratamento contra Fibromialgia

ID: 513941
Em novembro, tive mais uma crise forte, profissionais aplicaram morfina para cessar as dores que assolaram todo meu corpo. Descobri um tratamento chamado LEMETERAPIA,fiz dez sessões e quero concluir o tratamento o quanto antes.  O tratam ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 28/03/2019

Em novembro, tive mais uma crise forte, profissionais aplicaram morfina para cessar as dores que assolaram todo meu corpo. Descobri um tratamento chamado LEMETERAPIA,fiz dez sessões e quero concluir o tratamento o quanto antes. 

O tratamento de Lemeterapia, aliado a suplementação e acompanhamento médico que faço em Goiânia podem me proporcionar a remissão das dores de Fibromialgia. (São dois tratamentos).  O valor custeará consulta medica, terapia endovenosa (feita pelo médico), 20 sessões de lemeterapia (feita por terapeuta), 4 passagens (duas dias e duas voltas) 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 150,00
de R$ 8.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores2
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.