Olá, pessoal!
Estamos aqui com o coração cheio de esperança para pedir a sua ajuda em um momento muito importante. Minha Mãe Duci é uma pessoa muito querida e amada, batalhadora, sempre disposta a ajudar quem precisa e espalha amor por onde passa.
Ela está enfrentando um problema sério na coluna, que tem causado muitas dores e limitações na sua vida. Infelizmente, ela precisa realizar um tratamento especializado que tem um custo alto e que no momento não tenho condições de arcar sozinha.
O valor da vaquinha é de R$ 10.000,00 que será destinado integralmente para o procedimento que seria uma filtração na coluna para cessar a inflamação e todo o acompanhamento necessário para que ela volte a ter qualidade de vida, sem dores e com saúde.
Qualquer valor que você puder doar fará toda a diferença. E, se não puder contribuir financeiramente, peço que me ajude compartilhando essa campanha para que ela alcance o maior número de pessoas possível.
Conto com sua solidariedade para ajudar nossa tão amada Duci a vencer mais essa batalha. Desde já, minha gratidão e que Deus abençoe a sua vida.