Como ajudar
Descubra
Como funciona
Tratamento cirúrgico
Saúde / Tratamentos
Montes Claros / MG

Tratamento cirúrgico

ID: 3554167
Sou cássia, criei essa vaquinha pois estou em muito  sofrimento com dores ,pois sofro de nevralgia do trigêmeo doença rara mas uma das piores dores que o ser humano pode sentir , preciso fazer uma cirurgia fisioterapia medicamentos e não po ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 08/03/2023

Sou cássia, criei essa vaquinha pois estou em muito  sofrimento com dores ,pois sofro de nevralgia do trigêmeo doença rara mas uma das piores dores que o ser humano pode sentir , preciso fazer uma cirurgia fisioterapia medicamentos e não posso arcar com os custos pois não consigo trabalhar , preciso operar o fêmur, recentemente passei por uma cirurgia da coluna lombar e de visícula e hérnia , peço encarecidamente a quem poder me ajudar de alguma forma ,  meu pix e 38988030872 pág banc Rita de Cassia Silva .

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 240,00
de R$ 3.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores6
Outras histórias também precisam de você!