
Oi amigos,
Como alguns acompanharam, nosso milagrinho (Agatha) chegou a um ano, e nesse ano nossa família sofreu a maior reviravolta de todas, tivemos medo, choro, pânico e finalmente alegria.
Com muita luta e motivação de alguns, resolvi compartilhar com vcs o que está acontecendo, o diagnóstico de esterelidade a alguns anos atrás se deu por conta de 4 tumores benignos no útero, mas que me impediam de gerar ou fixar um embrião. Mas para Deus nada é impossível, a Agatha veio mas durante seu desenvolvimento gestacional esse tumores cresceram juntos, o que tornou minha vida bem complicada.

Nessas imagens esse é tamanho deles hoje, um deles apenas os outros ficam por baixo, por conta deles tomo remédios de hemorragia, dores (Tramal) e para organismo e hormônios todos os dias,o que gera uma custa de 363,72 reais quinzenais, e infelizmente o SUS não oferece esses medicamentos. Hoje tenho hemorragia constante, e aguardo desde setembro/22 liberação para hematologista e transfusão. Confesso que é bem difícil trabalhar com eles, limitam minha locomoção e bem estar. Essa minha situação SUGOU todas nossas economias e hoje escolhi apesar da proibição médica, voltar a trabalhar…
Nos mudamos para ter ajuda dos meus pais e poder trabalhar, mas não foi o que imaginávamos mas Deus tem nos providenciado tudo.
Mas eu estou te contando tudo isso pq uma nova porta se abriu, e eu quero trabalhar. Me ofertaram um espaço para consultório, mas é necessário equipar e regularizar para que eu possa trabalhar, pois não possuo nada, e tenho perdido pacientes por essa escassez. Por isso resolvi fazer uma vaquinha, não pelo meu tratamento ou pagar dividas, mas para me ajudar a trabalhar e pagar todas essas coisas.
Necessito de insumos médicos como vacinas, medicações básicas, soros, gazes, esparadrapo, equipo, scalp, móveis, impressora, entre outras coisas.
Atualmente tenho uma mesa e frigobar para as vacinas e é aí que entra a vakinha, e se Deus tocar em seu coração de me patrocinar e ofertar na minha vida para que eu possa trabalhar, ficaremos eternamente gratos; essa vakinha não é pública, mas se você conhece alguém que queira e possa ajudar me chama no whats e pode compartilhar. Estou compartilhando nossa história apenas com quem confiamos.
Se quiser saber mais sobre o meu tratamento, que está parado tbm por falta de recursos públicos (SUS) e particular, pode me chamar no whatsapp que mostro tudo que temos.
Certos de que mesmo que não tenha como nos ajudar física e financeiramente, vcs estão sempre nos ajudando em oração. E amamos vcs por isso 💘