Como ajudar
Descubra
Como funciona
Tratamento cardíaco, para dona Divina
Saúde / Tratamentos
Itumbiara / GO

Tratamento cardíaco, para dona Divina

ID: 5409380
Eu sou a Leidy e criei essa vaquinha para arrecadar 1.050 para fazer exame do coração da minha mãe Divina Aparecida da Cruz, minha mãe fez cirurgia de aneurisma cerebral, na época correu tudo bem, porém agora nos deparamos com problemas car ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 24/03/2025

Eu sou a Leidy e criei essa vaquinha para arrecadar 1.050 para fazer exame do coração da minha mãe Divina Aparecida da Cruz, minha mãe fez cirurgia de aneurisma cerebral, na época correu tudo bem, porém agora nos deparamos com problemas cardíacos, esse valor e para ajudar nos exames e na medicação, que e muito cara. Minha mãe ten um quadro convulsivo que piora a cada nova crise, devido ao problema no coração, ela tem que fazer um exame ecodoplertransensofagico, para saber o que realmente está acontecendo, esse exame e 1.050,00 ela precisa fazer com urgência, na m nha cidade não temos esse exame na rede pública só conseguimos em Goiânia no Hospital do coração. me ajudem por favor. Por favor eu tô pedindo pelo amor de Deus, ajudem.

Quem quiser mais informações pode me chamar (64)993284350 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 0,00
de R$ 1.050,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores0
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.