Temperatura cai, solidariedade sobe: clique e doe para a campanha do agasalho digital
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Saúde / Tratamentos
Tratamento Câncer Metastático Milena
ID: 4226835
Curitiba / Paraná
Tratamento Câncer Metastático Milena
  • Imagem de avatar do usuário
  • Imagem de avatar do usuário
  • Imagem de avatar do usuário
  • Imagem de avatar do usuário
  • Imagem de avatar do usuário
  • +
54 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 16/11/2023

Sou Milena, em 2018 aos 29 anos tive um câncer me mama, tratei e estava em remissão até agosto de 2023, quando tive o retorno da doença com metástase para o sistema linfático. Essa vakinha é para ajudar a custear minhas despesas nos próximos meses que iniciarei meu novo tratamento.

 

Resiliência

Na definição do dicionário é a capacidade de voltar ao estado normal. No campo da psicologia, resiliência significa resistência ao choque, à adversidade.

Em meio às tantas adversidades que enfrentamos na vida, a mInha vida especificamente me trouxe uma nova surpresa.

O retorno do câncer que tecnicamente chamamos de recidiva, nesse caso a volta do câncer com metástase. A perspectiva da medicina não apresenta cura para o caso, ou seja, sou uma paciente paliativa. A ideia agora é cuidar para a doença não aumentar.

Em virtude de dores caudadas pela fibromialgia e dores crônicas resquícios do primeiro tratamento e tudo que veio com o câncer  não consigo trabalhar e não consigo manter meus compromissos em dia.

Meu IPTU está atrasado há 4 anos. As mensalidades da OAB também estão atrasadas há 4 anos.  Também meu condomínio está atrasado há alguns meses.

Ainda tenho alguns débitos com consultas médicas particulares que fui para ajudar no tratamento.

Preciso acertar isso tudo para ter direito há alguns benefícios. 

Fé no dicionário é a confiança absoluta em algo. E nesse quesito eu tenho muita!!

Mesmo que a medicina não tenha respostas para mim com perspectiva curativa eu continuo vivendo e convivendo com o que me foi apresentado com muita fé na vida.

Lembrando que todos estamos morrendo independentemente de doença eu prefiro acreditar sempre na vida e no que podemos fazer com ela enquanto estamos aqui na terra.

Por isso, decidi pedir ajuda para custear minhas despesas nos próximos  meses.

Já que com o início do tratamento eu não sei como vai ser.

Já tenho enfrentado os primeiros desafios por conta da cirurgia que realizei de retirada dos ovários.

Me preocupo com meu filho, com as despesas e tudo que envolve uma família.

O tratamento proposto foi:

1- cirurgia (retirada de ovário) que realizei dia 13/11.

2- Uso de medicamento: Anastrozol (fornecido pelo hospital) e Ribociclibe (que precisarei pedir na justiça porque o SUS não cobre. Custa aproximadamente 20.000,00) por mês. A princípio consegui a primeira caixa. Então a preocupação não está só nisso, está em me manter nos primeiros meses de tratamento.

O tratamento não tem tempo estimado já que é uma metástase. Mas com toda ajuda possível eu vou conseguindo avançar.

Já adianto, a cirurgia realizada foi grande e a recuperação tem sido lenta. É uma cesárea sem neném. Já estou há 4 dias no hospital, aguardando as novas etapas.

Por isso, peço sua ajuda, para que eu consiga custear meu próximos meses de tratamento sem tanta preocupação em como vou pagar os boletos e sustentar minha casa.

Tenho fé absoluta num Deus supremo que vai trazer tudo que preciso!

“Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.” Hebreus 11:1

Que Deus abençoe sua vida grandemente e juntos podemos uns ajudar aos outros!

Para me conhecer melhor  me procure no Instagram @pacienteativa

 

Se preferir fazer pix direto para mim: 

Meu pix: 36214231840

Obs: Só confirme a transferência se for no meu nome: MILENA PATRICIA DA SILVA 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.