Como ajudar
Descubra
Como funciona
tratamento cancer
Sonhos / Outros

tratamento cancer

ID: 449392
Sou Da Cidade de irai RS á mais ou menos 8 anos já estou na luta contra o câncer já pela 3vez estou em tratamento de quimioterapia tive câncer de mama com 15 tumores na axila todos malignos,5 anos depois tive recidiva na supra cravícular co ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 17/01/2019

Sou Da Cidade de irai RS á mais ou menos 8 anos já estou na luta contra o câncer já pela 3vez estou em tratamento de quimioterapia tive câncer de mama com 15 tumores na axila todos malignos,5 anos depois tive recidiva na supra cravícular com mais 17 tumores malignos também  fiz radioterapia quimioterapia e agora a 1 ano e meio luto contra um câncer na veia  carotida segundo médico ñ tem como operar,tenho sofrido muitas dores nos último meses dores fortes nos ossos causadas pelas quimioterapia febres altas presiso de remédio diariamente tomo dimirf paco profenid celecoxibe entre outros calmantes,nem sempre consigo no posto de saúde na verdade pelo sus esses remédios só um que encontro os outros são comprados às vezes alguém compra pra mim mas como são contínuo eu preciso sempre ter em mãos,agora precioso realizar tomografias novamente para investigar outros pontos que possa ter tumores novos tenho tido muita dor mesmo ultimamente preciso trocar o medicamento precisa fazer os exames computadorizados mas pelo sus a fila é muito grande presiso fazer particular mas ñ tenho condições financeiras para todas as despesas saio da cidade aqui de irai uma vez por semana as 4 e meia da manhã até a cidade de Erechim para fazer quimioterapia leva aproximadamente três a 4 horas entre uma cidade e outra muitas vezes retorno muito tarde da noite pra casa passo o dia todo fora de casa muitas vezes ñ tenho dinheiro o suficiente para duas refeições ao meio dia pois preciso de acompanhamento meu esposo vai comigo mas tudo é tão caro e eu preciso me tratar me sujeito a distância canseira pois luto pela minha vida tenho filhos ,o pior de tudo é  a dor por isso estou pedindo ajuda de qualquer valor quem puder me ajudar serei grata eternamente o valor arrecadado será para comprar remédio ,tentar fazer os exames o mais rápido possível agradeço de coração á quem puder me ajudar

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 30,00
de R$ 10.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!