Como ajudar
Descubra
Como funciona
Tratamento câncer de mama
Saúde / Tratamentos

Tratamento câncer de mama

ID: 3495146
Meu nome é Carlos Eduardo,  criei esta vaquinha afim de arrecadar valores para dar continuidade a um tratamento de câncer de minha esposa Viviane de 36 anos. Em Março de 2022,  tivemos uma linda notícia, minha esposa e eu descobrimos  que e ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 17/02/2023

Meu nome é Carlos Eduardo,  criei esta vaquinha afim de arrecadar valores para dar continuidade a um tratamento de câncer de minha esposa Viviane de 36 anos. Em Março de 2022,  tivemos uma linda notícia, minha esposa e eu descobrimos  que estava gravida de 3 meses de uma princesa, estavamos muito felizes e não acreditando que seríamos pais novamente após 16 anos. os meses foram se passando e sonhávamos com a chegada de nossa filha. Em junho mês dos namorados e consequentemente aniversário da minha esposa, ela venho fazer o auto exame e desconfiou de um caroço diferente de outros que ela ja conhecia, fomos investigar para saber o que era que não queriamos que fosse, infelizmente foi constatado um câncer de mama. Corremos atrás do tratamento pelo o convênio e tudo aconteceu tudo muito rápido e os médicos excepcionais tratou o tratamento tudo com prioridade,  eles ja entraram com a quimioterapia mesmo com o bebê no ventre protegido pelo útero sem correr qualquer tipo de risco. Umas semanas antes de acabar o tratamento de quimioterapia foi notado que o câncer estava avançando, foi então  necessário fazer o parto do bebê ja com 7meses de gestação. Após toda maratona ela voltou tomar uma quimioterapia mais forte que trouxe ótimos resultados e então foi possível a retirada da mama, mas como todo tratamento  de câncer não é 100% , apos a retirada da mama ficou pequenos fragmentos de células cancerígenas viva e para acabar de matar é necessário seguir com o tratamento de quimioterapia via oral com o medicamento Capecitabina 500mg e esse medicamento está por volta de 2mil/mês o tratamento é de 6meses, totalizando 12mil e o convênio não cobre pois não está no Hall da ANS. Lutamos tanto até aqui com bons resultados clínicos só que chegamos ao ponto de não poder arcar com todo esse valor.

Estamos passando por dificuldade, minha filha esta tomando fórmula, que também não é  barato, pois ela não pode ser amamentada  e por conta disso o custo aumentou muito!

Então peço ajuda a quem se sensibilizou com minha situação.

Fico muito grato a todos que puderem ajudar da forma que caber, com orações ou pequenos valores, com um pouquinho de cada que seja é muito para nós, e tenho fé que chegaremos lá. 

Não deixe nosso sorriso se transformar em lágrimas e tristeza. Grato!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 1.140,00
de R$ 12.000,00
Corações Recebidos
11
Apoiadores9
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.