Apoie o projeto Mulheres Transformam , uma causa do Instituto Vakinha. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Saúde / Tratamentos
Tratamento câncer Alinoca
ID: 5350677
Tratamento câncer Alinoca
  • +
227 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 14/02/2025

Oi, sou a Aline e estou criando esta vakinha para ajudar no meu tratamento contra o câncer. Embora sejamos pessoas reservadas, decidimos tornar público esse momento e pedir ajuda, sabendo que o apoio de amigos e conhecidos será fundamental.

Em abril do ano passado, logo após o noivado com o Victor, fui diagnosticada com câncer de estômago e iniciei quimioterapia. Depois de oito sessões, passei por uma cirurgia para retirar todo o estômago e continuei com imunoterapia até janeiro deste ano. Porém, a doença evoluiu e foi identificada uma metástase no intestino e na parede abdominal. Os médicos sugeriram o tratamento PIPAC, uma quimioterapia em aerosol, que custa R$ 35.000,00 por sessão, sendo necessário entre 3 e 4 sessões.

Criamos esta vaquinha online aos amigos, amigos dos amigos, colegas, vizinhos, parentes, quem se sentir a vontade de me ajudar a realizar esse tratamento. Caso não possa contribuir financeiramente, orações e boas vibrações são igualmente bem-vindas. Acreditamos que, juntos, vamos superar esse desafio. Vamos em frente, já deu certo!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.