
Meu nome é Vivian e sou a mãe pet do Beethoven!!!! Ele eh um velhinho simpatico de 14 anos . Após ele passar mal descobrimos que ele tinha um tumor no baço e o mesmo rompeu causando hermorragia. Ele passou por cirurgia e está internado. Como os custos são muito altos, conto com a ajuda de vocês para arcar com o tratamento dele, que após a alta ainda terá os medicamentos. Qualquer valor é bem vindo!!! Que São Francisco abençoe vocês!!!