Leilão do Vakinha: Solidariedade que pode te dar R$1.500 em compras Ponto Frio
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Vaquinha / Outros / Dinheiro

Tratamento Bebê Bernardo

ID: 290908
Tratamento Bebê Bernardo
Comprar corações
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Selos recebidos
Vakinha Premiada
Vaquinha criada em: 06/04/2018

Bernardo Borba Rocha tem sete meses e sofre de estenose crânio-facial, uma doença óssea genética que tem um tempo muito curto para a cura (a cirurgia precisa ser feita até os 9 meses de idade). Tratam-se de suturas cranianas (conhecida popularmente como moleiras) que estão fechando muito rápido, podendo assim trazer deformidades doloridas para o Bernardo ao longo de sua vida.

Apesar de oferecer poucas vagas e da fila enorme de espera do Sistema Único de Saúde, graças a Deus o Bernardo conseguiu a cirurgia através do SUS, agendada para o dia 10 de abril.

Porém, este é só o início da sua luta. A família precisará ainda de ajuda financeira para o tratamento pós operatório, que tem muitos custos com remédios, curativos, alimentação especifica, fisioterapia, fonoudiólogos, entre outros.

Contamos com a solidariedade de todos para ajudar esse bebê e sua família. Que Deus os abençoe.  #todospelobernardo

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.